Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

Alerta – Ofício falso em nome da JFPR

Este navegador não suporta o leitor de texto.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

A Justiça Federal do Paraná informa sobre suposto ofício expedido pela 5ª Vara Federal de Londrina perante Prefeituras Municipais dos Estados do Paraná e Santa Catarina. Os ofícios foram enviados para as cidades de União da Vitória (PR) e Trombudo Central (SC), requisitando indicação de motorista com veículo para realização de trabalho externo.

Em análise ao referido documento, pode-se afirmar que se trata de documento material e ideologicamente falso, não tendo sido expedido pela Subseção de Londrina. Não existe nenhum juiz federal com o nome citado lotado em nenhuma Vara Federal do Paraná, além de o e-mail mencionado no ofício ser “gmail” e os telefones de contato celulares. A Justiça Federal do Paraná esclarece ainda que não solicita o empréstimo de veículos ou quaisquer outros bens. O caso está em investigação para descobrir o autor da fraude.

JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br