Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO MPF NA CORREIÇÃO

Este navegador não suporta o leitor de texto.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

A Corregedora-Geral do Ministério Público Federal realizará atendimento ao público, no dia 1/9, entre 9 e 15 h, em decorrência dos trabalhos de correição ordinária nos Ofícios da Procuradoria Regional da República na 4ª Região. Trata-se de canal que possibilita a qualquer interessado noticiar verbalmente eventuais irregularidades praticadas por Procurador(a) Regional da República ou mesmo elogiar sua atuação funcional.

Para participar do atendimento ao público, o interessado deverá enviar mensagem eletrônica diretamente ao endereço cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br, até as 17 h do dia 31 de agosto, informando o horário de sua preferência naquela data, de forma a viabilizar a Corregedoria organizar a agenda de atendimento, gerar o link de acesso e disponibilizar ao solicitante.

Tem um elogio ou uma reclamação à atuação de um(a) procurador(a) regional da República na Procuradoria Regional da República da 4ª Região?

Transcrição da imagem acima: Na parte superior está escrito: “Tem um elogio ou uma reclamação à atuação de um(a) procurador(a) regional da República na Procuradoria Regional da República da 4ª Região?”. Ao centro está escrito: “A corregedoria do Ministério Público Federal disponibiliza um canal on-line exclusivo com a Corregedora-Geral.” Um pouco abaixo está escrito: “1º de setembro de 2021. Atendimento das 9h às 15h (horário ofocial de Brasília). Agende a reunião até as 17h do dia 31 de agosto pelo e-mail cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br”. No rodapé está escrito: “Outras informações: cmpf-comissoes@mpf.mp.br (61)3105.6361/5675/6437. MPF Ministério Público Federal”.

JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br