Ouvidoria – Dúvidas Frequentes

Ações sobre Poupança – Tabela de Atualização
Não houve definição quanto a forma de cálculo a ser aplicada.
Certidão On-Line
Para obter a certidão pela Internet, o interessado deve acessar o site da Justiça Federal pelo endereço eletrônico www.jfpr.jus.br. Basta, então, digitar o nome completo do interessado e seu CPF. A impressão da certidão só é possível quando o resultado da pesquisa for negativo. Nos casos em que houver dúvida quanto ao nome pesquisado (homônimos, grafia incorreta, etc.) o sistema solicita a presença da pessoa na Justiça Federal.
Consulta Processual – Como Acessar
Na página principal de nosso site (www.jfpr.jus.br). Localize seu processo pelo número, nome, CPF ou CNPJ. Todas as informações serão disponibilizadas.
Detalhes do Processo – Pagamentos ou Questões bem Específicas
Os Detalhes do Processo poderão ser obtidos diretamente na Vara Federal onde tramita o processo.
Diário Eletrônico – Consultas
Acesse o endereço www.jfpr.jus.br, e entre no ícone “Diário Eletrônico”, logo após em “Pesquisar Diário Eletrônico” . Selecione uma data ou período a ser pesquisado/ o órgão ao qual o processo pertence (Seção Judiciária ou Tribunal) / a localidade/ a unidade a que pertence (Vara) / o tipo de documento (se souber) / digite o nº do processo e clique em “pesquisar”.
Precatórios – Quando irei receber?
Para que se possa ter uma idéia de quando poderá ocorrer o pagamento de seu “Precatório”, proceda da seguinte forma:Na página principal de nosso site (www.jfpr.jus.br), selecione Serviços -> Consulta Processual -> Acessar a Consulta, digite o número do processo ou busque-o pelas alternativas disponíveis;Na lista de fases processuais, localize a frase que contenha a expressão “Precatório Expedido”. Anote a data da ocorrência.Uma vez expedido o Precatório Requisitório este é encaminhado para o Tribunal Regional Federal – Porto Alegre, Divisão de Precatórios [Telefones (51) 3323-8370 ou 3323-8372] que, como determina a lei, irá processá-lo assim:Se o Tribunal receber o seu “Precatório” até dia 30 de Junho, o pagamento deverá ocorrer até o dia 31 de dezembro do ano seguinte Se receber após o dia 30 de Junho, o pagamento deverá ocorrer até o dia 31 de dezembro do ano subseqüente.Por Exemplo: Se o seu precatório foi recebido no Tribunal em 14 de Abril de 2001, o pagamento deverá ocorrer até 31 de dezembro de 2002;Restando dúvidas procure seu advogado ou dirija-se pessoalmente à Vara Federal onde tramita seu processo.
Resoluções do CJF – Consultas
As resoluções do Conselho da Justiça Federal podem ser acessadas pela Internet no endereço: https://www2.cjf.jus.br/jspui/handle/1234/2
JFPR no Facebook JFPR no Twitter JFPR no Flicker  JFPR no Youtube

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br