Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

Ouvidoria – Dúvidas Frequentes

Este navegador não suporta o leitor de texto.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats
Ações sobre Poupança – Tabela de Atualização
Não houve definição quanto a forma de cálculo a ser aplicada.
Certidão On-Line
Para obter a certidão pela Internet, o interessado deve acessar o site da Justiça Federal pelo endereço eletrônico www.jfpr.jus.br. Basta, então, digitar o nome completo do interessado e seu CPF. A impressão da certidão só é possível quando o resultado da pesquisa for negativo. Nos casos em que houver dúvida quanto ao nome pesquisado (homônimos, grafia incorreta, etc.) o sistema solicita a presença da pessoa na Justiça Federal.
Consulta Processual – Como Acessar
Na página principal de nosso site (www.jfpr.jus.br). Localize seu processo pelo número, nome, CPF ou CNPJ. Todas as informações serão disponibilizadas.
Detalhes do Processo – Pagamentos ou Questões bem Específicas
Os Detalhes do Processo poderão ser obtidos diretamente na Vara Federal onde tramita o processo.
Diário Eletrônico – Consultas
Acesse o endereço www.jfpr.jus.br, e entre no ícone “Diário Eletrônico”, logo após em “Pesquisar Diário Eletrônico” . Selecione uma data ou período a ser pesquisado/ o órgão ao qual o processo pertence (Seção Judiciária ou Tribunal) / a localidade/ a unidade a que pertence (Vara) / o tipo de documento (se souber) / digite o nº do processo e clique em “pesquisar”.
Precatórios – Quando irei receber?
Para que se possa ter uma idéia de quando poderá ocorrer o pagamento de seu “Precatório”, proceda da seguinte forma:Na página principal de nosso site (www.jfpr.jus.br), selecione Serviços -> Consulta Processual -> Acessar a Consulta, digite o número do processo ou busque-o pelas alternativas disponíveis;Na lista de fases processuais, localize a frase que contenha a expressão “Precatório Expedido”. Anote a data da ocorrência.Uma vez expedido o Precatório Requisitório este é encaminhado para o Tribunal Regional Federal – Porto Alegre, Divisão de Precatórios [Telefones (51) 3323-8370 ou 3323-8372] que, como determina a lei, irá processá-lo assim:Se o Tribunal receber o seu “Precatório” até dia 30 de Junho, o pagamento deverá ocorrer até o dia 31 de dezembro do ano seguinte Se receber após o dia 30 de Junho, o pagamento deverá ocorrer até o dia 31 de dezembro do ano subseqüente.Por Exemplo: Se o seu precatório foi recebido no Tribunal em 14 de Abril de 2001, o pagamento deverá ocorrer até 31 de dezembro de 2002;Restando dúvidas procure seu advogado ou dirija-se pessoalmente à Vara Federal onde tramita seu processo.
Resoluções do CJF – Consultas
As resoluções do Conselho da Justiça Federal podem ser acessadas pela Internet no endereço: https://www2.cjf.jus.br/jspui/handle/1234/2
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br