Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

AJG – Assistência Judiciária Gratuita – Informações de Recadastramento

Este navegador não suporta o leitor de texto.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

Em cumprimento à Resolução n.º 558/2007, da Presidência do Conselho da Justiça Federal, a Justiça Federal está disponibilizando um novo sistema para recadastramento de advogados dativos, peritos, tradutores, intérpretes e curadores interessados em atuar na assistência judiciária gratuita.

O sistema é uma ferramenta eletrônica desenvolvida pelo CJF com a participação de servidores da Justiça Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região com o objetivo de uniformizar procedimentos para apresentação e consolidação de dados referentes à assistência judiciária gratuita.

O Edital está disponível na Internet (www.jfpr.jus.br) no link “Serviços”, item Advocacia Voluntária. Os profissionais interessados em se cadastrar devem acessar a página oficial da Justiça Federal do Paraná e preencher o formulário disponível, cujo correto preenchimento é condição imprescindível à sua aceitação.

Todos os profissionais interessados em atuar em casos de assistência judiciária gratuita – mesmo aqueles já inscritos anteriormente – deverão providenciar o seu (re)cadastramento junto ao novo sistema.

Um microcomputador será disponibilizado em cada Subseção da Seção Judiciária do Paraná para atender aos interessados no recadastramento.

JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br