AUDIÊNCIAS E SESSÕES
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Verifique as pautas e sessões realizadas pelas Varas Federais e Turmas Recursais. Para visualizar as pautas de audiências e sessões, basta acessar o ícone respectivo abaixo.

Caso tenha sido intimado a participar de uma audiência, basta seguir as orientações repassadas pela unidade promotora da audiência.

Caso deseje acompanhar uma audiência ou sessão, o ideal é contatar a unidade previamente para informar-se sobre essa possibilidade. Via de regra, as audiências e sessões são públicas, mas, há casos em que questões relacionadas a segurança e, mesmo, à quantidade de pessoas presentes podem limitar o acesso.


logo com dois ícones de usuários, estando um com um balão de diálogo e outro com uma lâmpada sobre a cabeça

Atendimento: os setores de atendimento das Varas Federais e da Secretaria das Turmas Recursais estão disponíveis de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 13 às 18h.



logo de um calendário com quadrados no lugar das datas e um círculo amarelo com um v dentro no canto direito

Tempo de espera: o resultado da pesquisa das pautas é imediato.


logo de dois ícones de bonecos em forma geométrica

As pessoas portadoras de deficiência física, os idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário, nos termos da Lei 10.048/2000.



Quais os requisitos, documentos e informações necessárias para acessar os serviços?
Para pesquisar a pauta de audiências e sessões, é necessário informar a unidade realizadora. Para acompanhar uma audiência ou sessão, sugere-se contato prévio com as unidades promotoras.

Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação?
O acompanhamento pode ser realizado diretamente com a unidade promotora da audiência ou, no caso das sessões das Turmas Recursais, com a Secretaria das Turmas Recursais.

Mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes?
As intimações para participação em audiências serão enviadas ao email fornecido, no processo respectivo, pelas partes e/ou procuradores.