JFPR |

Vai começar a primeira maratona mundial de integridade, a Integrathon!

23/11/2021 - 17h44
Atualizada em 23/11/2021 - 17h44
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A Rede Conexão Inovação Pública RJ, realizará, de 26 a 28 de novembro de 2021, o INTEGRATHON, uma maratona com o objetivo de promover a difusão das boas práticas de integridade.

O evento tem apoio da JFPR, que estará participando representada por uma equipe formada pelos servidores Isabel Rodrigues, Francisco Withers, Marcia Goulart, Nardra Gaspar e Regina Harbach, que ficarão responsáveis pela elaboração de um projeto de programa ou plano de integridade, de maneira inovadora.

O resultado do trabalho será submetido à Assessoria de Projetos e Inovação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que compõe o INTEGRALAB-JF4R, e ficará responsável pela verificação de viabilidade de implantação e adequações
que se fizerem necessárias.

COMO FUNCIONA:

Integrathon é um evento do tipo maratona e será a primeira maratona do mundo sobre integridade. O evento tem como público-alvo organizações públicas. Durante o evento as equipes construirão seus programas e planos de integridade com o apoio de um grupo de mentores especializados. Em paralelo, acontecerá uma ação em que as equipes criarão uma campanha de doação relacionada ao combate à fome.