APLICATIVO

Aplicativo coloca a justiça na palma da mão

3 de setembro de 2020 - 13:28

Até pouco tempo atrás, o usuário da Justiça Federal do Paraná deveria telefonar ou se dirigir a uma das sedes da instituição sempre que precisasse de informações sobre um processo. Hoje, com toda a tecnologia existente e graças a digitalização dos processos, é possível recorrer a smartphones para acompanhar a movimentação processual. 

Disponível para Android e IOS, o aplicativo do eproc permite acompanhar ações na tela do celular. Basta baixar o app, fazer o cadastro e marcar a sua ação como favorita para receber as notificações. É simples. Basta clicar no espaço CPF/CNPJ e digitar o número do seu CPF (só os números, não se esqueça) e fazer a busca. Na sequência, vai aparecer uma relação de processos e é só clicar  naquele que você quer acompanhar apertando a estrelinha no canto superior direito.

Pronto! A funcionalidade do aplicativo vai sinalizar para o dispositivo e informar quando o processo de interesse é movimentado. As notificações estão, por padrão, habilitadas, mas é possível desabilitar na tela de “configurações”.

eproc no celular

Desde agosto de 2016, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) disponibiliza ao público o aplicativo. Ele pode ser baixado gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play, garantindo mais acesso e facilidade na gestão dos processos.

Desenvolvido por servidores da Justiça Federal da 4ª Região, o app eproc apresenta um design moderno e uma interface amigável, com o uso de ferramentas e metodologias já consagradas no desenvolvimento de aplicativos móveis.

O app leva aos tablets e smartphones a facilidade do sistema eproc, no qual tramitam todas as ações da Justiça Federal da 4ª Região (TRF4, RS, SC e PR) e na Turma Nacional de Uniformização do CJF.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook JFPR no Twitter JFPR no Flicker  JFPR no Youtube

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br