Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

Cejuscon e CEF realizam reunião para avaliar resultados de 2018

7 de fevereiro de 2019 - 17:55
Este navegador não suporta o leitor de texto.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), reunião entre o Cejuscon e a Caixa Econômica Federal para avaliação dos resultados das conciliações no ano de 2018 e o planejamento estratégico para 2019. O encontro serviu para integrar advogados, órgãos públicos e unidades do judiciário, a fim de uma prestação jurisdicional célere, com menos impacto econômico e social, fortalecendo a cultura da conciliação.

Participaram do encontro a Coordenadora Estadual do Cejuscon na JFPR, Dra. Anne Karina Stipp Amador Costa, a Coordenação Jurídica da Caixa Econômica Federal no Paraná, a juíza federal substituta da 5ª Vara Federal, Giovanna Mayer, além dos Diretores da 5ª, 7ª e 20ª Vara Federal, e das diretoras do Núcleo de Conciliações, Simone Pedroso Ribeiro, e do Núcleo de Apoio Judiciário, Ana Flávia Ribeiro Weidman.

Em 2018

O Cejuscon de Curitiba realizou 4.338 audiências com altos índices de homologação de acordos. Apenas na área de crédito imobiliário (SFH) constatou-se o índice de 54,83% de efetividade na Justiça Federal do Paraná. Ou seja, foram homologados 1061 acordos, num total de 1935 audiências realizadas (dados colhidos entre janeiro e novembro de 2018). O Sistema de Conciliações do TRF4 tem com objetivos principais viabilizar a solução dos conflitos processuais e pré-processuais por meio da conciliação, prestar apoio aos projetos especiais de conciliação promovidos no âmbito da 4ª Região e oferecer atendimento e orientação aos cidadãos, estimulando a comunicação, o diálogo e o entendimento

* Acompanhe as notícias da JFPR também pelo Twitter: https://twitter.com/JFPR_oficial

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br