Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

CENTRO INTELIGÊNCIA

CLIPR realiza sua primeira reunião de trabalho com novos integrantes

13 de agosto de 2021 - 18:56
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Imagem com os membros do CLIPR durante a reunião virtual
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

O Centro Local de Inteligência da Justiça Federal do Paraná (CLIPR) realizou a primeira reunião de trabalho presidida pelo seu novo juiz coordenador, juiz federal Danilo Pereira Junior. O diretor do Foro da SJPR, José Antonio Savaris acompanhou o encontro, que aconteceu de forma virtual, nesta sexta-feira (13), com os novos integrantes da equipe do Centro de Inteligência, composta por magistrados e servidores. A diretora Administrativa, Daniela Hideko Ynoue, também marcou presença. 

O momento foi de apresentação e esclarecimentos sobre as conquistas alcançadas, sob a coordenação do juiz Erivaldo Ribeiro dos Santos, e o que será projetado daqui para frente. Danilo Pereira Junior ressaltou que sua gestão será pautada pela integração com os servidores sempre de forma transparente, dinâmica e aberta e com diálogo constante entre as instituições. “Uma honra e um desafio dar sequência aos trabalhos até aqui coordenados pelo doutor Erivaldo. Nossa força está na equipe que temos, nos diversos projetos de diálogo interinstitucional e, em particular, na aposta que fazemos na colaboração de todos os colegas da Justiça Federal do Paraná”. 

O CLIPR faz parte do plano estratégico nacional da Justiça Federal relacionado às demandas repetitivas, institucionalizado pelo Conselho da Justiça Federal, e reforça a necessária articulação entre a JF, órgãos públicos e usuários da Justiça, em busca de uma jurisdição mais efetiva e racional.

Estão designados como membros do CLIPR os seguintes juízes e servidores:

Juíza federal Gisele Lemke; juiz federal Marcelo Malucelli; juíza federal Anne Karina Stipp Amador Costa; juiz federal Antonio César Bochenek; juíza federal Bianca Georgia Cruz Arenhart; juiz federal Franco Mattos e Silva; juíza federal substituta Patrícia Helena Daher Lopes Panasolo; juiz federal substituto Bruno Henrique Silva Santos; Celine Salles Migdalski, diretora de Secretaria da 12ª Vara Federal de Curitiba; Janaína Rosalinda Spadini Santos Benavides Poblete, supervisora da Seção de Apoio ao Centro de Inteligência; Simone Pedroso Ribeiro, diretora do Núcleo de Conciliações; Tatiana Barbiero Reis, oficial de Gabinete do Juízo B da 1ª Turma Recursal do Paraná. 

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br