JFPR |

CNJ realiza webinário sobre a redução de litígios no setor aéreo

21/05/2021 - 18h26
Atualizada em 21/05/2021 - 18h26
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Na próxima terça-feira (25/5), o CNJ realiza o webinário "O Setor Aéreo Brasileiro: Caminhos para a Redução da Litigiosidade (link externo)". O evento terá painéis sobre legislação e jurisprudência do setor aéreo, promovendo a discussão sobre as soluções alternativas e jurídicas oferecidas aos cidadãos.

Além do ministro Fux e outros representantes do CNJ, já confirmaram presença magistrados e magistradas, advogados e advogadas e representantes da Agência Nacional de Aviação (Anac), Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), Ministério Público e das associações do setor aéreo.

Na abertura, será feito o lançamento da Cartilha do Transporte Aéreo, que esclarece dúvidas diversas e comuns, como os procedimentos para desistência e alteração de viagem, direitos com atrasos, alterações ou cancelamentos de voo pelas empresas, problemas com bagagens, entre outras.

Já foi publicada uma notícia sobre o evento no Portal CNJ: https://www.cnj.jus.br/cartilha-orienta-direitos-de-clientes-das-companhias-aereas/.

Inscreva-se para o webinário sobre a redução de litígios no setor aéreo (link externo).