AGENDA

Diretores da SJPR realizam série de visitas para aproximação e diálogos interinstitucionais

23 de julho de 2021 - 18:18
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Diretores da SJPR realizam visita à sede da 5ª Divisão do Exército Brasileiro
Visita à sede da 5ª Divisão do Exército Brasileiro
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

O diretor e a vice-diretora do Foro da Seção Judiciária do Paraná, juízes federais José Antonio Savaris e Anne Karina Stipp Amador Costa realizaram uma série de visitas institucionais durante a semana. A ideia foi reafirmar a parceria existente entre as instituições.

Na segunda-feira (19), os magistrados visitaram a Superintendência da Polícia Federal, na qual um dos assuntos debatidos foi a volta do trabalho presencial. “Isso foi muito importante, uma vez que estamos projetando o retorno das atividades dentro de um protocolo clínico com toda segurança necessária”, destacou o diretor do Foro. Os diretores foram recebidos pelo superintendente regional, Omar Gabriel Haj Mussi, delegado regional executivo, Roberto Mello Milaneze e pelo delegado regional de combate e corrupção ao crime organizado, Mozart Person Fuchs. Anne Karina aproveitou para compartilhar com os presentes sobre Justiça Restaurativa, técnica de solução de conflitos que prima pela criatividade e sensibilidade na escuta das vítimas e dos ofensores.

Na terça-feira (20), a visita foi ao deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) para conhecer programas inovadores como o Parlamento Universitário e o Agora É Lei no Paraná. “Nesse momento inicial de gestão, todo esforço para diálogo e aproximação interinstitucional é altamente positivo. Buscamos reafirmar nosso propósito de manter parcerias e discutir novos projetos de formação humana e responsabilidade social”, ressaltou Savaris. 

Dando continuidade a série de visitas institucionais, os juízes federais José Antonio Savaris e Anne Karina Stipp Amador Costa foram à sede da 5ª Divisão do Exército Brasileiro. Eles foram recebidos pelo General Carlos José Russo Assumpção Penteado, General de Divisão e Comandante da 5ª Divisão de Exército, General de Brigada Ronaldo Morais Brancalione, Comandante da 5ª Região Militar, General de Brigada Luciano Batista de Lima, Comandante da Artilharia Divisionária da 5ª Divisão do Exército e pelo Coronel Marcelo Murga da Silva e puderam conhecer as instalações e a estrutura das Forças Armadas, além de promover o intercâmbio de conhecimentos. 

As visitas devem seguir na próxima semana para fortalecer laços entre a Justiça Federal e instituições.

Visita à ALEP
Sede da Polícia Federal

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook JFPR no Twitter JFPR no Flicker  JFPR no Youtube

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br