JFPR |

E-começou!

07/06/2021 - 16h33
Atualizada em 07/06/2021 - 16h33
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Foi dada a largada hoje para o grande número de atividades do Primeiro Encontro Nacional de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário, o E-Labs! O evento acontecerá no decorrer de toda esta semana, de 7 a 11 de junho.

Os Laboratórios de Inovação são espaços de colaboração, onde a criatividade é utilizada como ferramenta para explorar novas ideias, novas metodologias e novas formas de pensar. Nesse primeiro encontro se busca proporcionar uma plataforma para que os Laboratórios de Inovação exponham os seus cases, compartilhem experiências e explorem novas possibilidades.

Na abertura, acontecida na manhã desta segunda-feira (7), foi prestada homenagem à Conselheira Maria Tereza Uille Gomes, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Durante os próximos dias teremos, na forma 100% on-line - como exigem os tempos atuais -, três turnos repletos de conteúdo, formação, desenvolvimento e mentoria preparados pelo Superior Tribunal de Justiça, pelo Conselho Nacional de Justiça, pelo Tribunal Regional Federal da 3? Região, pela Justiça Federal Seção Judiciária de São Paulo e pelo Judiciário Exponencial.

Nos cinco dias de evento serão abordados temas como: Laboratórios e Inovação Tecnológica, Judiciário 5.0, Validação Ético-Jurídica de modelos de IA pelos Laboratórios de Inovação, Inovação aberta e contratação pública, Laboratórios e Centros de Inteligência, Experiência do Usuário, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Dados, Futuro da tecnologia e muito mais!

A Justiça Federal do Paraná está marcando presença ativamente durante todo o evento. Além de ter participado da abertura, será também representada pelo Juiz Federal Antônio César Bochenek, que participará de um painel no dia 9/6, sobre Inovação Aberta e Contratação Pública e, ainda, no dia 11/6, último dia do evento, a magistrada Giovanna Mayer e a servidora laboratorista Márcia Goulart apresentarão aos participantes de todo o país os trabalhos desenvolvidos pelo LINC - Laboratório de Inovação e Criação da Seção Judiciária do Paraná! Sucesso à vista!
Ei! Ainda dá tempo de participar!!!

Acesse mais informações e faça sua inscrição agora mesmo (link externo).