Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

Gisele Lemke descerra retrato na Galeria de Diretores

12 de junho de 2018 - 18:25
Este navegador não suporta o leitor de texto.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

Uma nova imagem foi adicionada à Galeria dos Diretores do Foro da Justiça Federal do Paraná. E com um brilho especial. Na tarde desta segunda-feira (11/6), a juíza federal Gisele Lemke, primeira mulher a dirigir a Seção Judiciária do Paraná desde sua instalação, teve sua fotografia descerrada na galeria ex-diretores. Gisele dirigiu a JFPR no biênio 2015/2017, em que foi acompanhada, na função de vice-diretora do Foro, pela juíza federal Luciane Merlin Clève Kravetz. Na mesma ocasião foi aposto o retrato do diretor Administrativo da SJPR no mesmo biênio, servidor Marluz Augusto Magierski.

A solenidade, realizada no hall de acesso à Direção do Foro, no sexto andar da Sede Ahú na Capital, foi aberta pelo diretor do Foro, juiz federal Marcelo Malucelli, que em suas palavras salientou a dupla importância do evento. “Neste ano nosso evento é especialmente significativo pois temos a primeira mulher a integrar essa galeria. Esse também é o momento em que podemos homenagear todos aqueles que se dedicaram à Justiça Federal”. O diretor ainda lembrou que mesmo perene, temporário, é importante eternizar o momento.

Em seu discurso, a homenageada agradeceu os esforços empreendidos por todos durante sua gestão. “Quando estamos no judicial, o administrativo é muito abstrato. O aprendizado nesses dois anos foi imenso, por isso meu agradecimento a toda a equipe, diretores de núcleo, servidores da Direção. Sem a ajuda e conhecimento de cada um essa gestão não seria possível”. Lemke ainda fez um agradecimento especial ao ex-presidente do TRF4 desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado e à juíza federal Luciane Kravetz, que não mediu esforços para auxiliá-la, quando necessário.

O evento, breve e marcado pela simplicidade, por solicitação da própria magistrada, contou com a presença de Diretores de Núcleo da administração da JFPR e servidores da 2ª Vara Federal de Curitiba, onde Lemke é a magistrada titular.

* Acompanhe as notícias da JFPR também pelo Twitter: https://twitter.com/JFPR_oficial

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br