JFPR |

Gisele Lemke descerra retrato na Galeria de Diretores

12/06/2018 - 15h25
Atualizada em 12/06/2018 - 15h25
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Uma nova imagem foi adicionada à Galeria dos Diretores do Foro da Justiça Federal do Paraná. E com um brilho especial. Na tarde desta segunda-feira (11/6), a juíza federal Gisele Lemke, primeira mulher a dirigir a Seção Judiciária do Paraná desde sua instalação, teve sua fotografia descerrada na galeria ex-diretores. Gisele dirigiu a JFPR no biênio 2015/2017, em que foi acompanhada, na função de vice-diretora do Foro, pela juíza federal Luciane Merlin Clève Kravetz. Na mesma ocasião foi aposto o retrato do diretor Administrativo da SJPR no mesmo biênio, servidor Marluz Augusto Magierski.

A solenidade, realizada no hall de acesso à Direção do Foro, no sexto andar da Sede Ahú na Capital, foi aberta pelo diretor do Foro, juiz federal Marcelo Malucelli, que em suas palavras salientou a dupla importância do evento. "Neste ano nosso evento é especialmente significativo pois temos a primeira mulher a integrar essa galeria. Esse também é o momento em que podemos homenagear todos aqueles que se dedicaram à Justiça Federal". O diretor ainda lembrou que mesmo perene, temporário, é importante eternizar o momento.

Em seu discurso, a homenageada agradeceu os esforços empreendidos por todos durante sua gestão. "Quando estamos no judicial, o administrativo é muito abstrato. O aprendizado nesses dois anos foi imenso, por isso meu agradecimento a toda a equipe, diretores de núcleo, servidores da Direção. Sem a ajuda e conhecimento de cada um essa gestão não seria possível". Lemke ainda fez um agradecimento especial ao ex-presidente do TRF4 desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado e à juíza federal Luciane Kravetz, que não mediu esforços para auxiliá-la, quando necessário.

O evento, breve e marcado pela simplicidade, por solicitação da própria magistrada, contou com a presença de Diretores de Núcleo da administração da JFPR e servidores da 2ª Vara Federal de Curitiba, onde Lemke é a magistrada titular.

* Acompanhe as notícias da JFPR também pelo Twitter: https://twitter.com/JFPR_oficial