JFPR |

Já estão abertas as inscrições para o Primeiro E-Labs!

25/05/2021 - 16h22
Atualizada em 25/05/2021 - 16h22
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Os Laboratórios de Inovação são espaços de colaboração, onde a criatividade é utilizada como ferramenta para explorar novas ideias, novas metodologias e novas formas de pensar. O Primeiro Encontro Nacional de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário tem como objetivo proporcionar uma plataforma para que os Laboratórios de Inovação exponham os seus cases, compartilhem experiências e explorem novas possibilidades.

O encontro acontecerá de 07 a 11 de junho de 2021 de forma 100% On-line. Serão três turnos repletos de conteúdo, formação, desenvolvimento e mentoria preparados pelo Superior Tribunal de Justiça, pelo Conselho Nacional de Justiça, pelo Tribunal Regional Federal da 3? Região, pela Justiça Federal Seção Judiciária de São Paulo e pelo Judiciário Exponencial.

Nos cinco dias de evento serão abordados temas como: Laboratórios e Inovação Tecnológica, Judiciário 5.0, Validação Ético-Jurídica de modelos de IA pelos Laboratórios de Inovação, Inovação aberta e contratação pública, Laboratórios e Centros de Inteligência, Experiência do Usuário, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Dados, Futuro da tecnologia e muito mais!

Acesse mais informações sobre o Primeiro E-Labs (link externo).

Faça sua inscrição para o primeiro E-Labs agora mesmo. (link externo) As inscrições já estão abertas e vão até o primeiro dia do evento.

Participe! Venha inovar você também!