Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

COMBATE ÀS DROGAS

JF autoriza operação contra o tráfico internacional de drogas no Paraná

24 de junho de 2021 - 15:36
Este navegador não suporta o leitor de texto.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

A 23ª Vara Federal de Curitiba autorizou operação da Polícia Federal (PF) contra organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas. Deflagrada pela PF na manhã de hoje (24),  foram cumpridos  08 (oito) mandados de busca e apreensão nas cidades de Toledo (PR) e Amambaí (MS). 

A investigação desvendou um esquema criminoso de tráfico internacional de drogas, consistente na aquisição e carregamento de droga entre as fronteiras de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e Ponta Porã, no Brasil. Os carregamentos eram transportados para distribuição na região de Curitiba/PR. 

Durante o curso das investigações, foi possível identificar 15 (quinze) situações de prisões em flagrante por tráfico de drogas diretamente relacionadas à organização criminosa investigada, resultando na apreensão de mais de 13 toneladas de maconha, 676 kg de cocaína, além de 32 veículos (caminhões, carretas, vans e caminhonetes utilizadas como “batedores” da carga).

Com informações da Polícia Federal de Curitiba.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br