JFPR |

JF de Foz do Iguaçu abre vaga de estágio para alunos de Direito

31/05/2021 - 13h53
Atualizada em 31/05/2021 - 13h53
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A Subseção Judiciária de Foz do Iguaçu está com inscrições abertas para estágio em Direito. Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 31 de maio a 11 de junho de 2021 exclusivamente pelo site do CIEE/PR - Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (www.cieepr.org.br).

O aluno deve estar matriculado e frequentando curso de Direito, entre o 2º e 3º ano ou períodos equivalentes e ter idade mínima de 16 anos completos. A carga de trabalho é para 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias no período da tarde.

O processo seletivo tem caráter classificatório e será constituído pela avaliação do desempenho acadêmico do candidato e pelo Conceito Preliminar de Curso (CPC - Contínuo) da instituição de ensino atribuída pelo MEC. A nota final do candidato será o resultado da multiplicação do valor correspondente ao índice de desempenho/rendimento acadêmico do candidato pelo valor do conceito do curso da Instituição de Ensino Superior na qual estiver matriculado, a ser obtido junto ao MEC.

Mais informações, confira no EDITAL.