JFPR |

JF de Guarapuava ajuda na reconstrução de sede projeto social da cidade

22/01/2021 - 12h50
Atualizada em 22/01/2021 - 12h50
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A Subseção Judiciária de Guarapuava repassou ao Projeto Anjos Inocentes o valor de R$ 3.204 para ajudar a reconstruir a sede que foi parcialmente destruída pelas chuvas em setembro de 2020. Ao todo, aproximadamente 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social são assistidos pelo projeto. 

O valor doado é resultado de uma campanha de fim de ano realizada pela Direção do Foro da Subseção Judiciária da cidade.  "Fizemos uma caixinha solidária entre os servidores para comprar cestas de natal aos terceirizados e o valor que excedeu, destinamos ao projeto que vai utilizar o dinheiro para reconstruir a sede deles", explica a juíza federal Marta Ribeiro Pacheco, Diretora do Foro. 

O Projeto Anjos Inocentes atende crianças e adolescentes na região do Morro Alto. A faixa etária é de 8 a 17 anos, garantindo a eles refeições diárias, atividade no contraturno, cuidados com a saúde e local de refúgio da desestrutura social presenciada pelas crianças. O projeto oferece ainda oficinas profissionalizantes.