DECISÃO

JF realiza inspeção em obras de condomínios residenciais em Campo Largo

11 de fevereiro de 2021 - 17:02
JF realiza inspeção em obras de condomínios residenciais em Campo Largo

A Justiça Federal do Paraná realizou na quarta-feira (10) Inspeção Judicial nos Residenciais Madison e Califórnia, da Construtora Lyx, em Campo Largo. O objetivo foi verificar in loco os empreendimentos uma vez que tramitam na Justiça Federal do Paraná 115 ações envolvendo o Residencial Madison e 330 envolvendo o Califórnia. 

A inspeção foi realizada pelas Juízas Anne Karina Stipp Amador Costa e Giovanna, Juíza Federal e Juíza Federal Substituta da 5ª Vara Federal de Curitiba, respectivamente, acompanhadas pelo diretor de secretaria, Marco Antonio Marnieri, e pela servidora Ângela Cristina Silva Vilas Boas.

Ao todo são 2.500 unidades residenciais, a maioria objeto de financiamento habitacional. A inspeção judicial vai servir para análise dos processos que envolvem a rescisão de negócios jurídicos de aquisição de unidades habitacionais dos residenciais decorrente de supostos problemas documentais e paralisação de obras.

Também participaram da vistoria advogados das partes, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), da Construtora Lyx, e o juiz federal Erivaldo Ribeiro dos Santos, coordenador do Centro Local de Inteligência da SJPR. 

Durante o ato, os representantes da Construtora Lyx tiveram oportunidade de esclarecer detalhes sobre o cronograma das obras e outras questões mais envolvendo os empreendimentos.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook JFPR no Twitter JFPR no Flicker  JFPR no Youtube

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br