Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

JFPR agora está no Instagram

18 de outubro de 2021 - 18:39
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Smartphone com o aplicativo do instagram em evidência na tela
Siga-nos: https://www.instagram.com/jfpr.oficial/
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

A Justiça Federal do Paraná está oficialmente no Instagram. De acordo com o report da We Are Social e da Hootsuite, a rede social é a quarta mais usada no Brasil em 2021, com 110 milhões de usuários.

Para o diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, juiz federal José Antonio Savaris, este é mais um canal que amplia o contato com a sociedade. “Não podemos deixar de nos valer dos recursos disponíveis para seguir com ética e transparência na divulgação das nossas notícias, de nosso cotidiano e  atividades”, ressalta o magistrado.

Além da ótima oportunidade para divulgarmos nossos conteúdos de forma visual e humanizar nosso dia a dia, pretendemos facilitar o acesso às informações via mobile. Estão disponíveis em nossa página conteúdos sobre processos, decisões importantes, serviços, além de eventos, lives, fotos e vídeos. Não deixe de nos seguir, curtir e ficar por dentro de tudo o que acontece na JFPR.

Para nos acompanhar, basta acessar a página, clicar no botão “seguir/follow” e conferir tudo o que está acontecendo por aqui: https://www.instagram.com/jfpr.oficial/.

JFPR agora no Instagram


Sobre o Instagram
O Instagram foi criado por Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger em 2010. A rede social permite o compartilhamento de fotos e vídeos, bem como a integração com outros aplicativos. De acordo com a empresa, hoje cerca de 800 milhões de pessoas utilizam a rede social pelo mundo.

As 10 redes sociais mais usadas no Brasil em 2021 são:
1. Facebook (130 mi)
2. YouTube (127 mi)
3. WhatsApp (120 mi)
4. Instagram (110 mi)
5. Facebook Messenger (77 mi)
6. LinkedIn (51 mi)
7. Pinterest (46 mi)
8. Twitter (17 mi)
9. TikTok (16 mi)
10. Snapchat (8,8 mi)

Fonte: Resultados Digitais.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br