INOVAÇÃO

JFPR participa do 1º Jud Weekend do judiciário brasileiro

5 de abril de 2021 - 15:49

A Justiça Federal do Paraná participa, entre os dias 05 a 12 de abril, do 1º Jud Weekend do judiciário brasileiro. O evento é voltado para gestão de dados com base na transformação digital, que vem revolucionando o modo de trabalhar em todo o universo jurídico.  O evento será totalmente on-line, com aulas ao vivo. 

A proposta do programa surgiu da necessidade de transformação no mundo jurídico para acompanhar as mudanças que vêm ocorrendo na forma de gerir dados, que na maioria das vezes, ainda são feitos manualmente através do Excel e por meio de digitação. 

A ideia é ajudar com os processos operacionais, com o intuito de acompanhar e acelerar essas transformações inerentes ao mundo de hoje. O projeto vai possibilitar que o servidor consiga gerenciar melhor o seu trabalho, ganhando tempo, agilidade e armazenando, de forma correta, os dados para que não haja perdas, e principalmente, sejam compartilhados. 

Jud Weekend

Inicialmente, o programa foi idealizado para ser realizado apenas na JFPR, mas deve ser replicado para todo o judiciário nacional.  Serão quatro encontros com um programa de educação 4.0, sendo uma semana inteira dedicada a ouvir o judiciário, entender e atender, a fim de trazer soluções e resolver problemas.  O evento conta com a participação de quatro magistrados e sete servidores das áreas administrativa e judiciária.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook JFPR no Twitter JFPR no Flicker  JFPR no Youtube

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br