Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

EVENTO VIRTUAL

Juiz é nomeado para atuar como titular na Justiça Federal de Pitanga

14 de janeiro de 2021 - 18:06
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Juiz é nomeado para atuar como titular na Justiça Federal de Pitanga
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

O juiz federal substituto Fernando Ribeiro Pacheco tomou posse na tarde desta quinta-feira (14/01) como juiz titular da 1ª Vara Federal de Pitanga (PR).  A promoção ocorreu  pelo critério de antiguidade.

A solenidade foi transmitida ao vivo pela internet e presidida pelo vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Desembargador Federal Luis Alberto D’Azevedo Aurvalle.

Em seu discurso de posse, o juiz federal destacou  a excelência dos trabalhos realizados pelos magistrados e servidores  da  4ª Região nesse momento  de pandemia.  “Tomo posse nesse cenário em  que a população menos assistida bate à porta do judiciário atingida pelos efeitos deletérios da pandemia, visando a salvaguarda de direitos fundamentais. Cabe  a nós seguir com esse trabalho de excelência e prestação jurisdicional célere e de qualidade”.

O Diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, Juiz Federal Rodrigo Kravetz,  deu as boas vindas ao empossando. “Esse  novo ciclo profissional  coincide com o ciclo histórico de 2021, de melhorias e de esperança. Conte com o apoio de todos os magistrados e servidores do Paraná ”.

A Subseção Judiciária com sede na cidade de Pitanga, no centro geográfico do Paraná, abrange 16 municípios (Arapuã, Ariranha do Ivaí, Boa Ventura de São Roque, Cândido de Abreu, Iretama,  Laranjal, Manoel Ribas, Marquinho, Mato Rico, Nova Tebas, Palmital, Pitanga, Rio Branco do Ivaí e São Pedro do Ivaí). A vaga  na carreira de juiz federal  foi aberta em decorrência da promoção da juíza federal Taís Schilling Ferraz ao cargo de Desembargadora Federal  do TRF4.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br