Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

CJF

Juíza Federal do Paraná é a nova componente da Turma Nacional de Uniformização – TNU

20 de outubro de 2021 - 15:41
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Fotografia da Juíza Federal Luciane Merlin Clève Kravetz, quando de sua posso como Vice-diretora do Foro da SJPR, em 2015
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

O Conselho da Justiça Federal (CJF) aprovou, na sessão virtual de julgamento realizada entre os dias 13 e 15 de outubro, a designação de sete novos juízes federais para compor a Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU), no biênio 2021/2023. Os processos foram relatados pelo presidente do CJF, ministro Humberto Martins. 

Os juízes federais Odilon Romano Neto e Caroline Medeiros e Silva, ambos da 7ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, foram indicados pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), desembargador federal Messod Azulay Neto, e integrarão a TNU na qualidade de membros efetivo e suplente, respectivamente.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, por sua vez, indicou os juízes federais Luciane Merlin Clève Kravetz, da 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Paraná, como membro efetivo, e Henrique Luiz Hartmann, da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária de Santa Catarina, e Giovani Bigolin, da 5ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, como membros suplentes. 

Foram designados também os juízes federais Francisco Glauber Pessoa Alves, da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Estado do Rio Grande do Norte,ePaula Emília Moura Aragão de Sousa Brasil, da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária do Estado do Ceará, para compor a TNU como membros efetivo e suplente, respectivamente. Ambos foram indicados pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Edilson Pereira Nobre Júnior. 

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br