Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

INSTITUCIONAL

Justiça Federal do Paraná recebe prédio para abrigar nova sede da Subseção de Toledo

10 de maio de 2022 - 18:46
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Fotografia de três homens reunidos para a assinatura de um documento.
Luciano Sabatke Diz, o diretor do foro da SJPR, José Antonio Savaris, e Jean Paulo Dolinski
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

O diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, juiz federal José Antonio Savaris, recebeu na tarde desta terça-feira (10/05), o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União no Paraná (SPU/PR), Jean Paulo Dolinski, e o superintendente substituto, Luciano Sabatke Diz, para assinatura de termo de doação de imóvel na cidade de Toledo. A visita teve também como objetivo compartilhar questões relativas aos dois órgãos federais.

A assinatura do Termo de Entrega Definitivo de Imóvel garante a posse do prédio à Justiça Federal do Paraná para abrigar a nova sede da Subseção Judiciária de Toledo. O imóvel era ocupado pelo Tribunal Regional do Trabalho, no centro da cidade, e vai passar agora por reforma para adequação do espaço. Para os magistrados e servidores estão previstas melhorias nas instalações, que serão totalmente adequadas às necessidades das atividades jurisdicionais, melhorando ainda mais o atendimento ao público.

O prazo para a entrega das obras que envolvem adequação da arquitetura do edifício, execução de projetos elétricos, hidráulicos, de segurança, entre outros, tem previsão de término de 110 dias. Contudo, ainda não há uma data definida para  o funcionamento oficial da Subseção. Esta será a primeira sede própria da JF desde sua instalação em Toledo, em 2005. 

Com a obtenção deste imóvel, a economia de recursos à Administração Pública vai girar em torno de R$ 575.000,00 (quinhentos e setenta e cinco mil reais) ao ano, valor referente ao contrato de locação do imóvel que atualmente abriga a Subseção na cidade. 

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br