Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

INSTITUCIONAL

Justiça Federal do Paraná recebe prêmio de melhor Portal de Memória da Justiça Federal do Brasil

17 de maio de 2022 - 18:20
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Fotografia de duas pessoas durante a entrega do prêmio.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

A Justiça Federal – Seção Judiciária do Paraná (JFPR) recebeu, no dia 13 de maio, no Recife/PE, o Prêmio de Melhor Portal de Memória – categoria Justiça Federal, outorgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A entrega do prêmio foi realizada no último dia do II Encontro Nacional de Memória do Poder Judiciário, cujo tema foi “História, Memória e Patrimônios”.

O Juiz Federal Rony Ferreira, da 2ª Vara Federal de Foz do Iguaçu e membro da Comissão de Gestão de Memória da JFPR, e a servidora Dulcinéia Tridapalli, da Seção de Memória Institucional e também membro da Comissão, participaram do evento representando a JFPR.

O prêmio foi entregue pela Conselheira Salise Monteiro Sanchotene, Desembargadora Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, tendo sido instituído pela Resolução CNJ 429/2021.

Segundo o Juiz Federal Marcelo Malucelli, Coordenador da Comissão de Gestão de Memória, “a preservação da memória deve ser projeto permanente de todas as Instituições. Valorizar e conhecer o passado nos mostra o quanto as gerações que nos antecederam abriram caminho para o que somos hoje. Esta premiação é resultado do esforço de muitas gerações que já vinham trabalhando nesta preservação – desde Diretores de Foro do passado, até servidores dedicados a este trabalho. O reconhecimento nacional que hoje experimentamos nos mostra que estamos no caminho certo”, avalia.

Os conteúdos premiados pelo CNJ fazem parte do Portal da Memória, presente no site da JFPR, e podem ser conferidos pelos links: 

A premiação da JFPR você pode conferir aqui, a partir do minuto 31: II Encontro Nacional de Memória do Poder Judiciário – Encerramento

Um homem e duas mulheres seguram a placa de premiação de Melhor Portal de Memória.
Juiz federal Rony Ferreira, conselheira Salise Sanchotene e a servidora Dulcinéia Tridapalli

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br