Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

Entorpecentes

Justiça Federal e Polícia Federal incineram mais de duas toneladas de drogas ilícitas

22 de outubro de 2021 - 18:42
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Foram incineradas, aproximadamente, 2.255 kg de drogas
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

Com o suporte da Justiça Federal e da Vigilância Sanitária, a Polícia Federal promoveu, nesta quinta-feira (21/10), a incineração de aproximadamente 2.255 kg de drogas apreendidas em diversas ações deflagradas pelas instituições de segurança e fiscalização na circunscrição de Curitiba e Região Metropolitana, e do município de Paranaguá (PR).

Representando a JFPR, os agentes da Polícia Judicial, Paulo Elias Scur e Jhonny Tavares, acompanharam a incineração dos ilícitos apreendidos, entre eles: maconha, cocaína, ecstasy, haxixe, medicamentos e outros tipos de entorpecentes.

Procedimento

Importante ressaltar que a ação foi executada de acordo com as diretrizes de segurança da Polícia Federal e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia do novo coronavírus, com o uso de Equipamentos de Proteção Individual  (EPI’s) e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br