Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

PEDÁGIOS

Justiça realiza nova audiência pública entre Caminhos do Paraná e Estado do Paraná

1 de setembro de 2021 - 13:24
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Imagem de uma praça de Pedágio em uma rodovia
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

A Justiça Federal do Paraná realiza nesta quinta-feira (02), às 14 horas, a continuação de audiência de conciliação entre a Concessionária Caminhos do Paraná (CADOP), Estado do Paraná e DER/PR, para tentar acordo em relação à execução das obras pendentes do Anel de Integração. A realização da audiência é uma determinação do juiz federal Friedmann Anderson Wendpap, da 1ª Vara Federal de Curitiba, após a primeira realizada no dia 19 de agosto. 

A concessionária não realizou investimentos necessários no Anel de Integração previstos no contrato, como a construção de passarelas e terceiras faixas, duplicações, trevos e correção nas pistas, entre outros. Em decisão de junho, ficou determinado que a CADOP depositasse mais de 265 milhões de reais como caução, que poderá ser reduzido à medida que as obras sejam entregues. Este valor relativo às obras já está segurado nos autos do processo que tramita na JF, parte por seguro garantia parte com dinheiro depositado em conta vinculada.

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br