NOVIDADE

Laboratório de Inovação da JFPR participa do lançamento da plataforma da Rede de Inovação do Judiciário

14 de dezembro de 2020 - 17:18
Reunião do Laboratório de Inovação da JFPR participa do lançamento da plataforma da Rede de Inovação do Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou, no dia 07 de dezembro, a plataforma da Rede de Inovação e Inteligência do Judiciário. O ambiente virtual foi criado para promover a interação de pessoas e a cocriação com o propósito de desenvolver novos projetos e planos de ação relacionados à Agenda 2030. A ideia é aperfeiçoar os serviços que o Judiciário presta à sociedade.

O evento contou com a presença da conselheira Maria Tereza Uille Gomes, presidente da Comissão Permanente dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030 e coordenadora do Comitê Interinstitucional da Agenda 2030 e do Laboratório de Inovação, Inteligência e ODS (LIODS/CNJ).

O lançamento da plataforma da Rede de Inovação e Inteligência do Judiciário ocorreu no mesmo link em que ocorrem as reuniões da Rede de Inovação. A partir de agora, os Laboratórios de Inovação e os Centros de Inteligência devem ajudar a alimentar a plataforma, tornando o ambiente colaborativo para que a troca de informações sobre projetos/oficinas/cursos em andamento seja possível, além de ser o ponto de convergência para debates sobre temas relevantes para o Poder Judiciário brasileiro.

Com informações do TJ/SC

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook JFPR no Twitter JFPR no Flicker  JFPR no Youtube

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br