Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

Operação Lava Jato

Lava Jato realiza primeira audiência virtual

10 de junho de 2020 - 20:41
Este navegador não suporta o leitor de texto.
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

Em regime de teletrabalho durante a pandemia da Covid-19, o juiz federal Luiz Antonio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba realizou a primeira audiência virtual em processo ligado a Lava Jato. As audiências aconteceram por meio do sistema Zoom, que permite a conexão entre vários participantes, em diferentes locais.

As audiências virtuais na 13ª Vara Federal de Curitiba começaram no mês de abril, por iniciativa da juíza federal substituta Gabriela Hardt em processos que envolvem réus presos e demais processos de sua competência. A colaboração dos procuradores, advogados, das partes e das testemunhas, bem como o trabalho dos servidores foi extremamente importante para a realização do ato. A audiência deveria ter acontecido em março, mas foi cancelada por conta da pandemia.

Processo

Foram ouvidas testemunhas de defesa, entre elas a ex-presidenta Dilma Rousseff. As testemunhas ouvidas estavam nas cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre e um colaborador estava nos Estados Unidos.

A denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal, em 2018, tem os réus investigados por formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro, em suposto esquema de corrupção relacionado ao fornecimento de asfalto à Petrobrás.

5034453-06.2018.4.04.7000

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br