Este Portal utiliza a tecnologia de cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Para maiores informações, acesse nossa página de Política de Privacidade.

INSTITUCIONAL

Vladimir Passos de Freitas, ex-presidente do TRF4, visita DF e projeta solenidade dos 55 anos da Justiça Federal

13 de maio de 2022 - 15:38
Este navegador não suporta o leitor de texto.
Fotografia do diretor do Foro, José Antonio Savaris, e do desembargador Vladimir Passos de Freitas
JFPR no Facebook
JFPR no Twitter
JFPR no Whats

O desembargador federal Vladimir Passos de Freitas recebeu pessoalmente do diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, juiz federal José Antonio Savaris, o convite da celebração dos 55 anos de reinstalação da Justiça Federal no Paraná. A entrega do convite aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), na Sede da SJPR, em Curitiba, durante visita institucional.  

Vladimir Passos de Freitas é autor de vários livros e deve contribuir com o evento de comemoração dos 55 anos da instituição, que acontece no dia 23 de maio de 2022 (segunda-feira), às 17 horas.  “Estou muito honrado em ter sido convidado para contribuir com o evento. Essa comemoração de 55 anos é totalmente oportuna, por muitas razões, pois todos nós temos orgulho de pertencer à Justiça Federal do Paraná. Desejo encontrar e rever amigos de longa data e também conhecer outros. Espero realmente que todos possam participar deste grandioso evento”, destacou o desembargador.

O evento será um resgate de importantes eventos que aconteceram na Justiça Federal paranaense com menção de personagens que contribuíram com a missão de prestar um serviço de excelência aos cidadãos.

Saiba mais

No dia 09 de maio de 1967, após 30 anos sob a competência da Justiça Estadual, o professor Manoel de Oliveira Franco Sobrinho, da Universidade Federal do Paraná, o advogado Heraldo Vidal Correia, o advogado Milton Luiz Pereira e Lício Bley Vieira, funcionário da Secretaria de Segurança Pública, foram nomeados juízes e restabeleceram a competência federal para o julgamento de feitos no Paraná. Tal registro histórico pode ser acessado pelo link: Momento Memória – História da Justiça Federal.

A assessora da Direção do Foro, Andrea Assef, o diretor do Foro, José Antonio Savaris e o desembargador Vladimir Passos de Freitas

Tópicos relacionados

Outras notícias

Todas as notícias
JFPR no Facebook (link externo) JFPR no Twitter (link externo) JFPR no Flicker (link externo)  JFPR no Youtube (link externo) JFPR no Instagram (link externo)

Aplicativos Eproc

Loja Google Play Loja App Store
www.jfpr.jus.br